Maior associação de networking de Sergipe valoriza o que é produzido e gerado no estado
Fonte: É de Sergipe
Fotos: Divulgação
Na última sexta-feira, 19/07, a Associação É de Sergipe comemorou seu aniversário de seis anos com um evento no Piquet Kart, na Orla da Atalaia. A diretoria, que é comandada pelo casal Lincolin Amazonas e Anne Ferreira Costa, recebeu associados, autoridades e convidados que tiveram direito até a uma corrida de kart com muita adrenalina.
A Associação É de Sergipe é uma iniciativa que ganhou protagonismo no cenário empreendedor do estado. O objetivo do movimento é criar conexões e fortalecer o networking entre as empresas sergipanas, para fomentar o empreendedorismo local e oportunidades para aqueles que são do próprio estado.
Por meio de eventos, palestras, rodadas de negócios e outras atividades, os participantes do movimento podem ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e conhecimentos, e identificar novas oportunidades de negócio.
HISTÓRIA DA ASSOCIAÇÃO

O É de Sergipe nasceu em 2018 com foco em conscientizar, valorizar e fomentar oportunidades de negócios através dos serviços e produtos de Sergipe. “É um movimento apartidário mas que compreende o quão vital é a união do setor público para o desenvolvimento da economia do estado. Mensalmente nos reunimos com nossos associados para promover essa cultura de valorizar o que é nosso, e isso acontece através de eventos com propósitos específicos, como almoços de negócios, rodadas e encontros temáticos”, destaca o fundador do Movimento, Lincolin Amazonas.

O objetivo maior da associação é auxiliar no crescimento das empresas sergipanas através da conexão entre empreendedores, agentes do ecossistema. A entidade criou dois planos de associação elaborados para ajudar empresas em diferentes fases de desenvolvimento, com os mais diversos incentivos. Para se associar, clique aqui.







